sábado, 6 de fevereiro de 2010

Domingues Azevedo: candidato ultramarino






«Meu Caro António Domingues de Azevedo

Foi um prazer enorme ter o conhecido pessoalmente, aquando da nossa estadia em Portugal, numa parceria entre a CTOC e o IPL Leiria.

A Regulamentação da profissão do TOC, e o seu reconhecimento como profissão do interesse público, constituem sem dúvidas momentos marcantes da história das profissões em Portugal, quer nos queiramos quer não, e isso só foi conseguido através da luta e um dirigismo idóneo, competente e sonhador.

O sonho da regulamentação profissional que prosseguimos (AMOJOC) em Moçambique, e fruto da leitura do seu sonho, da sua ambição e do seu empenho como dirigente da CTOC.

Esperamos que os colegas de Portugal votem na continuidade de um projecto que constitui para nos em Moçambique um manancial inesgotável de energia, rumo a regulamentação profissional.

Reza a historia que todas as vitorias conquistadas em grupo são frutos de todos mas, em especial da inteligência que quem esta a comandar.

Quero através desta manifestar o meu apoio a Lista A, em meu nome e da Direcção da AMOJOC, esperançosos que no dia 26 de Fevereiro todos os TOC assim o façam votando na lista A.»

Mussagi Cassamo (na foto)

Sem comentários:

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue