sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Domingues Azevedo: candidato, campeão das províncias

Em mais uma entrevista em período de campanha eleitoral, o candidato a bastonário da OTOC fala sobre a inferioridade que marcou os últimos 15 anos da profissão de TOC sob a sua liderança.

O
Campeão das Províncias em entrevista publicada na edição de 18 de Fevereiro de 2010 daquele jornal de Coimbra:

Destaques:
«...carece de sentido que os profissionais... sejam concepcionados num patamar inferior»

«...uma nova visão... de um profissional adaptado... numa espécie de braço direito dos empresários»

«...uma organização especializada que trate dos diversos e heterogéneos problemas que a vida do dia a dia lhes aporta»

«...gerando-se entre um e outro uma espécie de compromisso... em que ambos... confluem para a mesma meta e encontram-se imbuídos dos mesmos objectivos»

«Um companheiro que acompanha»


Leitura integral da entrevista a Domingues Azevedo: aperte aqui.

2 comentários:

XN disse...

Basta ler o título desta entrevista para nos apercebermos que a questão da "inferioridade" trata-se de um problema pessoal do Sr. Domingues Azevedo, provavelmente porque outros têm um colar e ele não.

Vê-se que esse Senhor está completamente alheado da realidade de um profissional TOC, pois este já há muito tempo que é um dos elos da cadeia de gestão de qualquer empresa.

Do que esse Senhor deveria falar, caso não se tratasse de uma pessoa ligada à politica, era do respeito que merecíamos do poder politico, fosse ele qual fosse.

O Senhor que fala no “braço direito dos empresários”, foi o mesmo que disse o que disse no JN e na qualidade de presidente da CTOC, a respeito do adiamento da entrada em vigor do Código Contributivo e a respeito do fim do PEC (http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Gente/interior.aspx?content_id=1432891).

Uma pergunta – Quantos empresários (dos quais nos queremos tornar braços direitos) terão gostado de ler aquilo? … Presumo que poucos … já políticos … é bem capaz de ter caído bem a alguns!

Anónimo disse...

isto é lamentável... como pode este senhor falar em inferioridade que acaba com a Ordem quando há já muitos anos, já no tempo da Câmara, que somos a maior associação profissional? Como pode haver inferioridade assim? só se for na cabeça deste senhor...

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue