quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Domingues Azevedo: também conta com os TOC comuns

«Exmo Sr

Presidente da OTOC

Domingues Azevedo

Carlos Hélder Marcos Martins, membro 47076 da OTOC, residente na Rua Abade de Baçal da Freguesia e Concelho de Miranda do Douro, pelo presente email venho expressar os meus sinceros votos que na eleição mandato 2010/2013 ganhe com esmagadora maioria para que a nossa Ordem continue a percorrer o bom caminho como vem acontecendo até aqui graças ao seu grande empenho, dedicação, gestão e dinamismo demonstrado ao longo de todos este anos.

Desde já venho agradecer a forma como sempre liderou a nossa Instituição tendo em conta que hoje somos uma classe de que nos orgulhamos e que merece o apoio de todos os que a esta pertencem.

Aproveito para informar que pode contar mais uma vez com o meu voto e que desde já me coloco a inteira disposição sempre que por eventualidade necessite da minha ajuda.

Muito obrigado pela sua prestigiosa colaboração, esperando que prossiga com o trabalho que tem desempenhado.

Com os melhores cumprimentos

Atenciosamente

Carlos Martins»

Retirado do site de campanha da Lista A

1 comentário:

Anónimo disse...

O Carlos, Carlos...!!!
Quem te escreveu isso?!!! Eu sei que não foste tu!!! ... Tu não escreves assim!! Então assinaste assim por baixo?!! e assina-se uma coisa que não é próprio que escreve!!! Quem foi que te deu o papel para assinar?!! Anda,conta lá ao pessoal que não está ninguém a ouvir!! E disseram-te que o iam por na Internet! Caramba, olha como as coisas são... o nome do Carlos na Internet! .. pois pode ser que o "CHEFE" te arranje também um tachito (ve lá se cresces um pouquinho mais pois de baixinhos dessa região já há lá que baste!), mas já te contentas só por ver o teu nome na net, não é ??!!! Até já pareces importante!!

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue