quarta-feira, 7 de julho de 2010

Proposta - (in)Docente - de resolução do Exame (3)

4 comentários:

Ricardo Santos disse...

Boa tarde cara comunidade.

Sou licenciado em Contabilidade e pretendo entrar para a CTOC.
Por essa razão encontro-me neste momento a preparar tudo para redigir o meu relatório de estágio.
Muitos de vós já passou por esta experiência e penso que se depararam com uma tremenda "falta de informação".
Penso que deveria existir nem que fosse pelo menos um exemplo ilustrativo deste relatório, para tirar aquelas pequenas duvidas que sempre aparecem.
Mas como não existe, gostaria de pedir se alguém não estaria disposto a disponibilizar o seu.
Sei que não é uma forma muito convidativa de requerer esta informação, mas acho que a entreajuda que aqui encontrei pode ultrapassar este facto.

Se alguém me poder ajudar agradecia um e-mail para: ricardompsantos@gmail.com

Desde já obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Ricardo Santos

Nuno disse...

Já sairam as notas.
PErdi por 2.
Em relação à pergunta 12, respondi conforme a correcção que está cá indicada, no entanto, eles consideraram outra resposta.

Concordam com a resposta deles ou com esta?

Anónimo disse...

Eu passei 1ªtentativa. Ainda nao fui fazer as contas :)

Anónimo disse...

Nuno, concordo.

A minha versão era a (A), respondi alinea b) que julgo estar correcta e eles consideram na grelha de correcção alina c).

pd

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue