sábado, 3 de fevereiro de 2007

EXAME - Anúncio da data de divulgação dos resultados

No site da CTOC (canto superior direito), em letras muito pequeninas, lê-se:

«Resultados do exame de acesso à inscrição na CTOC, realizado em 16 de Dezembro passado, disponibilizados a partir de 7 de Fevereiro neste site»

Finalmente acabou o "cozinhado" de resultados...

Já se está a ver que na próxima quarta-feira o site vai ter problemas no acesso...

Aquilo é tão fraquinho!

Quanto aos muitos que se espera que venham a reprovar, não se esqueçam de se associarem em 200 ou mais e, em nome de apenas um, pedirem a revisão de prova nos 2 dias seguintes à divulgação dos resultados (até sexta-feira, dia 9), pela módica quantia de 1 euro + custo das fotocópias - mais detalhes aqui.

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Descobri hoje este blog, parece-me muito interessante. ;)

Acho que me vai dar jeito uma vez que eu brevemente irei a exame, por enquanto ainda estou a estagiar...

Mas já comecei a estudar para os exames, no entanto não tenho as soluções, será que não existe aí uma alma caridosa que me possa arranjar as soluções?!? ;)

Se for possivel agradecia que me enviassem para exametoc@gmail.com

Bjs e obrigado ;)

Anónimo disse...

Miúda!... Granda paranóia ãh?... Nick: quasetoc, mail: exametoc! Qué lá isso? N pensas em + nada? N podes ter 1 endereço de e-mail + particular e - institucionalizado... deves mm ser uma pessoa c/ problemas de personalidade... Vai com calma! Soluções n há... só se alguém pedir 1 revisão de prova como diz Umtocnoblog, custa é 200 euros, por isso deviam juntar-se muitos e dividir os custos

Anónimo disse...

Bom Dia a todos
Infelizmente Diz nao aprovado no meu resultado quando instantes antes apareceu aprovado.
Nao percebo. Enfim...

Quero saber se alguem esta interessado em pedir revisao de prova?
o meu contacto é: sandrateixeir@gmail.com

boa sorte para todos

Anónimo disse...

Bem estas a deixar assustada que o meu diz APROVADA.
Aos que reprovaram só digo para nao desistirem e aos que aprovaram Parabéns caros colegas

Anónimo disse...

Podias-me enviar as respostas que deste no teu exame de avaliaçao profissional para o meu email,por favor? sandrateixeir@gmail.com o meu foi a versao D. mas s puderes colocavas os valores k respondes.te a cada uma Ok
Obrigado Fico a espera e muitos Parabens

Anónimo disse...

Quero dar os Parabéns aos novos TOC's, tal como eu, apesar de ter apanhado um valente susto, quando vi Não Aprovado... Depois lá apareceu Aprovado. Ufa!
Quanto a soluções, para estes ainda não há, para os outros anteriores, elas circulam por aqui.
Eu tinha a versão C e posso ceder as minhas respostas.
Mais uma vez Parabéns.

Anónimo disse...

UM MILHAO DE VEZES ME TIVESSE ACONTECIDO ISSO A MIM. AGORA IMAGINEM O QUE É APARECER APROVADO E DEPOIS NAO APROVADO.
FRUSTAÇAO TOTAL.

Anónimo disse...

Mas isso de aprovado e do não aprovado foi logo de manha???

Anónimo disse...

Ola quem tiver correções de outros exames enviem por favor.

Se alguem pretender pedir revisão de nota estou disponivel para ajudar nos custos.

susanaferreira@yahoo.com

Anónimo disse...

Oi, boa tarde pessoal, eu estou agora a começar a tratar da incrição nos exames, em principio para ir em maio, se alguém me conseguir arranjar as resoluções dos exames agradecia imenso. O meu mail é sr_macedo@hotmail.com.

ana_ipd disse...

Olá

Descobri à pouco este blog e fez-se alguma luz ao fundo do túnel, :)
Começei a estudar para o exame da ctoc de Abril, sim foi antecipado + de um mes.
preciso de ajuda, ou seja resoluções de exames.
agradeço a quem ajudar, obrigada ;)

ana_ipd disse...

Olá

Descobri à pouco este blog e fez-se alguma luz ao fundo do túnel, :)
Começei a estudar para o exame da ctoc de Abril, sim foi antecipado + de um mes.
preciso de ajuda, ou seja resoluções de exames.
agradeço a quem ajudar, obrigada ;)

ana_ipd disse...

Olá

Descobri à pouco este blog e fez-se alguma luz ao fundo do túnel, :)
Começei a estudar para o exame da ctoc de Abril, sim foi antecipado + de um mes.
preciso de ajuda, ou seja resoluções de exames.
agradeço a quem ajudar, obrigada ;)

ana_patrocinio@hotmail.com

Ana disse...

Olá a todos, sou uma mera rapariga que vai agora tentar tirar o toc, mas ainda me falta o estágio, pois não aceitam o que eu já tinha feito à um ano. Gostaria de tirar umas duvidas, que para muitos pode ser um estupidez, mas que é assim que se aprende ;)

Acho que este site vai me ajudar a esclarecer e a orientar-me o meu estudo.

Quem estiver disponível para ajudar a tirar uma duvidas, mandem um email para

anachamel@gmail.com

obrigada

;)

Anónimo disse...

estou no 12º ano de tecnico de contabilidade ... quando acabar queria ser TOC o que perciso fazer ? faço exame e se aprovada sou toc ou ainda tenho de ir para a faculdade?? ajuda pf :) o que tenho de fazer??

Obrigada

Anónimo disse...

relativamente às regras de incrição nestes casos é sempre melhor ligar directamente para a OTOC que eles esclarecem tudo. De qualquer modo posso já adiantar que ter o 12ª ano não chega, tem de ter um curso superior e tem de ser um dos aceites pela OTOC. Além disso pode ter de fazer estágio se o curso superior não tiver disciplina equivalente. E só após tudo isto é que se pode candidatar ao exame.

espero ter ajudado.

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue