quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Diz-me o teu número de processo e de B.I.

...e dir-te-ei que resultado tiveste no exame da CTOC.

Já tão disponíveis (ou só agora) os resultados do exame de TOC realizados no ano passado (16/12/2006).

As tais letras muito pequeninas do anúncio disponível no canto superior direito do site da CTOC, agora têm link para a página dos resultados do exame.

Mas calma!... Porque o resutado é volátil:

A uma hora do dia é aprovado e se for mais tarde pode ser reprovado...

Foi mais um daqueles episódios que a CTOC já nos habituou: a malta estava ansiosa e claro que começou a introduzir os números de processo de inscrição e de B.I. como se não houvesse amanhã... enquanto que do lado da CTOC os dados eram carregados...

Tudo à mistura deu bronca e resultados agora, mudavam minutos depois... e os comentários que estão no post anterior dão disso conta.

Agora é dar os parabéns aos APROVADOS e dar um carolo aos REPROVADOS... quem preferir pode pedir para trocar por um calduço... qualquer das opções vem com uma dose a mais de estudo!

Aos REPROVADOS-INJUSTIÇADOS: está na hora da união!
foi escrito e repito: quem reprovou, juntem-se (muitos, quantos mais melhor), troquem mails, venham aqui ao blog, etc., e até sexta-feira (9 de Fevereiro), uma só pessoa do grupo que peça a revisão da prova para aceder à grelha de correção. O processo custa 200 euros, mas se o grupo for de 200 pessoas (foram mais de 700 que fizeram o exame passado) o custo unitário baixa para 1 euro. Neste processo, através do milagre da "fotocopiação das grelhas", já muitos poderão ter acesso às "soluções" do exame.

A notícia de consolação: vem a aí o curso de preparação para os exames da CTOC. Saibam mais na secção de notícias da última revista da CTOC.

Se ainda tiverem tempo ou disposição: mandem um mail para umtocnoblog@myway.com e peçam para se tornarem membros do blog: forum dos TOC (não oficial).

Sem comentários:

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue