terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

GRELHA DE CORRECÇÕES DISPONÍVEL

Após a controversa publicação das notas (na qual estava aprovado às 9.30, e não aprovado às 10.30), não pensei 2 vezes e, na esperança de arranjar alguém com quem compartilhar custos,
pedi a revisão da prova.
O meu objectivo era saber onde errei, e não ficar com qualquer tipo de dúvida, ganhando um pouco de tempo de estudo.
Só que, para além de descobrir os meus equívocos nas respostas, também reparei que por acaso a CTOC se enganou na correcção de um exercício (questão 32 do TESTE A, que está exposto no site da CTOC).
Não sei mais o que nos esperará...
Restou-me enviar uma cartinha para quem de direito, fazendo as minhas sugestões, que espero possam vir a ser atendidas...
Acho que todos devíamos fazer o mesmo...
Não se percebe o seguinte :
a) Porque razão não fornecem as soluções de forma gratuita assim que anunciam as notas?
b) Porque é tao moroso o processo de correcção dos testes?
c) Porque razão somos obrigados a repetir as 2 provas, se por exemplo chumbamos apenas numa delas?
d) Será que 3 horas chega para fazer 40 perguntas, após ter já feito 25 numa hora?
Julgo que todos nós devíamos solicitar a alteração das regras do jogo,
de uma forma construtiva e que vá de interesse às 2 partes.
Já agora, quem estiver interessado nas resoluções, pode contactar através do mail :
emcs@portugalmail.com

Bom estudo!
Eduardo

7 comentários:

Um toc no blog disse...

Ed!
Bem vindo "a bordo"!
Excelente post! Muito útil, para muita gente!
Agora vê se tu e os teus amigos consegem reduzir os custos do investimento inicial!
Boa sorte para o exame de Abril!

Anónimo disse...

Man
tenx as korressões?
da pa kolocar 1 post c/ perguta e resposta no blog? (pd ser 1 kualq)
ke pa malta konfirmar k tenx mm!
Nem akredito!

Anónimo disse...

Sim, tenho as correccoes.
Tenho as grelhas originais da Versao D de ambos os testes.
Faculto a quem estiver mesmo interessado, pois é bastante útil.
Para quem nao tem o TESTE D, eu faço o favor de digitalizar, e enviar a grelha.
Não vou fazer post nenhum com qualquer pergunta, julgo que não seria de mt interesse lançar perguntas gota a gota.
Mas queres por exemplo a primeira pergunta? da aplicacao de resultados? A resposta correcta é a única que tem 500 para reservas legais. Se quiseres as restantes 39 terei que te mandar mail.
Eduardo

Anónimo disse...

Bragança é mt longe.
:)
Depois queixam-se de não haver mta gente nas assembleias.
Eduardo

Unknown disse...

E o que é preciso para nos juntarmos todos e fazermos pressão para eles alterarem as regras do jogo? É preciso ir à televisão?? Eu estou disposta a colaborar!
Ainda para mais depois de "descobrir" que a maioria do pessoal q eles dizem que passaram terem na verdade chumbado pois confirmei as respostas d alguns com a grelha d correcção e também ao saber q NEM ELES SABEM NOS INFORMAR QUANTAS QUESTÕES NECESSITAMOS RESPONDER CORRECTAS para passarmos... não é estranho??? Só há uma conclusão: eles NÃO CORRIGEM os exames pela grelha de correcção que nos deram...
Estou contigo!!

Anónimo disse...

Eu também fui ao exame de Dezembro e chumbei, acho muitas perguntas dúbias e com dupla resposta, mas como acho um roubo 200 euros para saber a minha nota não pedi revisão.
Curiosamente um colega nosso também chumbou, pediu revisão de prova e argumentou que havia perguntas para as quais existia 2 respostas e perguntas dúbias e a resposta da Câmara foi que ele tinha razão e passou.
Pergunto se a CTOC admitiu que os testes são uma fraude, porque é que os outros não fora revistos ou corrigidos?
É só para quem tem 200€ disponível? A onde é que esta a igualdade que vem na Constituição?
Será que temos que ir para tribunal?

Anónimo disse...

Boa Tarde Colegas,
Espero que a prova de 14 de Abril vos tenha corrido bem, eu já me safei...
Entretanto tenho a grelha de correção da CTOC, dos exames de Março 2006 e Julho 2006.

A quem fizer jeito é só pedir:
fcouto21@yahoo.com

Boa sorte a todos

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue