segunda-feira, 1 de março de 2010

Habemus Bastonário!

É Domingues Azevedo! O primeiro bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas!

O escrutínio terminou e revelou os seguintes resultados:

Lista A: 11637 - 78%

Lista B: 1151 - 8%

Lista C: 2100 - 14%

(valores calculados com base em dados oficiais)

Vitória avassaladora do ex-presidente da CTOC, novo bastonário da OTOC, cargo que irá exercer nos próximos três anos!

O candidato Vitor Vicente, que encabeçou a Lista C, já felicitou o vencedor através do seu blog de candidatura:

«Cumpre-nos desde já felicitar o Colega António Domingues de Azevedo, e toda a sua Lista, pela vitória nestas eleições.

Desejamos a Domingues Azevedo, como 1.º Bastonário da OTOC, e a todos os restantes membros dos próximos órgãos sociais, as maiores felicidades e maiores sucessos no desempenho das suas funções.

Finalmente, deixamos a todos os Profissionais que desde a primeira hora nos apoiaram e concretizaram no seu voto a confiança em nós depositada, o nosso mais profundo e humilde agradecimento

Habemus Bastonário! Viva o Bastonário!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem!Eu acho o cargo de bastonário tem de ser ocupado,não pelo melhor técnico, mas pelo melhor político, alguém dentro do sistema que use as influências para puxar pela profissão. Por outro lado, se achavam q os colegas mais antigos iam votar nos candidatos q mais facilitavam a inscrição de novos TOCs, enganaram-se... aprenderam a lição.
Dentro de 3 anos há mais...

XN disse...

O comentário acima, demonstra bem o que se passa na nossa profissão e por isso, caros colegas que desejam abraçar este oficio, não se sintam desmotivados porque ainda não conseguiram ingressar na mesma.

O que acontece realmente, é que nós não necessitamos de politicos que usem das suas influências para puxar pela nossa profissão, porque aquilo que se tem visto, é que temos um politico afecto ao PS que puxa, isso sim, pelos seus interesses e os de mais alguns.

Assim não fosse e gostava que alguém me explicasse como foi possível aceitar-se um estatuto revisto assim em cima da hora do fecho da última legislatura, tudo numa tentativa desesperada de se passar uma coisa que, pasme-se, NÃO FOI DISCUTIDA PRÉVIA E AMPLAMENTE POR TODOS OS MEMBROS!

Sabem qual foi o politico que tudo fez para que o estatuto passasse na A.R.? - Foi o ex-SEAF (Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais) Sr. Carlos Lobo, por sinal a pessoa que entretanto deixou de fazer parte dos quadros do actual governo e se transformou no mandatário do sr. domingues azevedo!

Parafraseando Rafael Bordalo Pinheiro - " A politica - a grande porca!"

Paulo Martins (TOC n.º 40412 ... com muito gosto)

XN disse...

Só mais uma coisa - Parabéns pelo photoshop ... do que vocês já se aperceberam, mesmo não sendo TOC ... daí a dificuldade imposta nos exames, perceberam?

Anónimo disse...

No site da CTOC: Tomada de posse do Bastonário, quarta-feira 10 de Março às 11 horas na sede da CTOC em Lisboa. Apareçam!

XN disse...

Enquanto o Sr. Bastonário toma posse, o Portal das Finanças não Funciona ... será que até os srs. que tratam da manutenção do dito portal também foram à cerimónia?

XN disse...

Ah ... O site http://www.ctoc.pt/ também deixou de funcionar ... terá sido pelos milhares de membros que lá foram dar os parabéns ao sr. bastonário? Acredito que sim, isto a somar a mais alguns que lá estavam a protestar pelo mau funcionamento do Portal das Finanças, é capaz de ter rebentado com o servidor!

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue