No âmbito da colaboração permanente entre os membros e a Instituição, procedemos à análise dos créditos obtidos ao longo de 2010 e constatamos uma frequência de formação muito inferior à de outros anos.
Neste momento, relativamente a biénios anteriores, estão a ser elaboradas comunicações aos membros que não cumpriram com a frequência das formações previstas nos regulamentos, o que poderá conduzir à respectiva suspensão da inscrição.
Não gostaríamos que a situação se repetisse no que respeita ao biénio 2009/2010, pelo que sugerimos que o(a) colega consulte a sua «Pasta TOC» e analise a formação em que participou, bem como aquela que faltará frequentar, sendo esse o caso.
A luta pela qualidade é uma batalha permanente que a nossa profissão aceita travar. Não é possível, sem essa constante preocupação, conquistar a credibilidade social que almejamos.
Muito nos constrangeria sermos obrigados a tomar atitudes conducentes à inibição do exercício da profissão.
Sugerimos-lhe, por isso, que nas acções ou eventos a organizar pela Ordem, ou por entidades por ela reconhecidas, nos termos do Regulamento de Atribuição de Créditos, participe nas formações necessárias ao cumprimento do que se encontra estabelecido no Regulamento do Controle da Qualidade.
Pela natureza do assunto invocado, esta é uma daquelas comunicações que nos é difícil realizar, pelo que solicitamos a sua colaboração no cumprimento das disposições que se encontram legitimamente estabelecidas, quanto a matéria do controle da qualidade.
Na expectativa da sua melhor compreensão, aceite as mais calorosas saudações associativas.
Lisboa, 26 de Agosto de 2010
O Bastonário
(A.
http://www.otoc.pt/noticias_site/detalhes.php?id=65427&t=Q29tdW5pY2Fkb3M=
Sem comentários:
Enviar um comentário