quarta-feira, 19 de maio de 2010

OTOC contesta em tribunal multa da AdC

«A Autoridade da Concorrência (AdC) condenou ontem a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) ao pagamento de uma multa de 229,3 mil euros por práticas lesivas da concorrência e abuso de posição dominante no mercado de formação obrigatória dos TOC.

Em reacção ao Negócios, o bastonário, Domingues Azevedo, apelidou o autor da acusação de "ignorante", dizendo que este promove "acusações gratuitas".

abertura


O caso vai agora seguir nos tribunais, até "às últimas instâncias, inclusive europeias", com a possibilidade de a OTOC pedir uma indemnização à AdC por "danos ao bom nome". "Vão ter-me à perna até às últimas consequências. O documento é de um fundamentalismo que já não se vê nem no MRPP", diz Azevedo»

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=426229

10 comentários:

Anónimo disse...

A OTOC é uma palhaçada!!! As ordem em Portugal são lobbies politicos e enquanto não se acabar com estas não vamos a lado nenhum!!

Anónimo disse...

Estou a terminar o estágio pela otoc,será que alguém me pode ajudar em relação ao relatório que tenho que enviar? Obrigado.

Anónimo disse...

Estou um bocado atrapalhado para fazer o relatório em relação ao estágio da otoc...quem já tiver feito o relatório envie-me para sermagio@hotmail.com...obrigado.

Anónimo disse...

mais um exame para esquecer, desta vez eles complicaram muito mais. quando nés pensamos que já não existe nada mais complicado do que o exame de outubro aparece o de junho/10 .....

Anónimo disse...

Olá a todos!Para quem foi a exame a 26 Junho espero que tenha corrido bem, para quem se está a preparar que é o meu caso, solicito que me envie o exame de Junho sff.
Pois será a minha ultima oportunidade.
Obrigado,
Cumprimentos,

accazedo@gmail.com

Anónimo disse...

ola

vamos por as respostas do exame de sabado passado
vamos conferir uns com os outros

Anónimo disse...

ola

eu ainda não consegui ver nenhuma resposta do exame de junho será que me podem dizer onde se encontra uma resolução
obrid«gada

Miguelmf10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguelmf10 disse...

olá pessoal, será que alguem pode ajudar-me com o plano de estágio, só queria saber se tem de ser algo muito elaborado.
Alem disso o pessoal junta-se para estudar e tirar duvidas???
Abraço

Anónimo disse...

Necessitava de um exemplo de relatório de entidade para dispensa de Estágio. É para apresentar na OTOC.
Envie-me para fache2010@gmail.com
Obrigado!

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue