quinta-feira, 5 de novembro de 2009

1.as Eleições OTOC - fase 1


Realiza-se no próximo dia 16 de Novembro a Assembleia Geral Extraordinária da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC).

A reunião, agendada para as 14 horas, na sede (Av. Barbosa du Bocage, n.º 45 em Lisboa), tem como ponto único da ordem de trabalhos a discussão e votação da proposta de alteração ao Regulamento Eleitoral, nomeadamente a sua adaptação ao novo estatuto da OTOC.


Pois claro que tinha que ser a um dia de semana e às 15 horas (pois é às 15h e não às 14h pq nunca arranca á hora da primeira convocatória)... Tudo feito para que não apareça ninguem e seja uma votação muito facil... o costume.

1.ª Assembleia-geral da OTOC, 16/11/2009, Segunda-feira, 15 horas.


Por isso, façam uma surpresa: apareçam em força e em grande número!


3 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que a nova direcção se empenhe em dignificar o acesse à profissão

Anónimo disse...

isto é k é o novo logo da camara? mas kem e k escolheu este simbolo? n gosto deste logo, parece velho... podiam ter feito uma coisa como os revisores que alteraram o logo a pouco tempo, parece mais modermo (www.oroc.pt). será k isto é defenitivo? devia ser feito um concurso

Anónimo disse...

Realmente não se percebe, tanta gente a chumbar, tanta receita recebida e fazem um logo tão feio...tao a espera dos chumbos de Outubro...

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue