segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Exames CTOC 2007/2008

Quem fez exame a 17 de Novembro já pode ir confirmar o seu resultado, basta clikar aki.

A quem passou, parabéns!

Aos outros... bem, pelo menos sempre podem ver o calendário de exames para 2008 e aproveitam para perceber o que correu mal, já que os enunciados e grelhas de correcção já estão disponíveis - e tá td aki. Não se pode considerar uma prenda de Natal, mas é qualquer coisa...

As más notícias é que em 2008 só se vão poder inscrever 1130 novos TOC, pelo que o indeferimento de candidaturas vai subir 3% em relação a 2007, rendendo esta vertente de negócio, 42.000 euros à CTOC. - Para konfirmar, clik aki.

13 comentários:

Anónimo disse...

Grandes comilões...

Anónimo disse...

não aprovado. :(

alguém me sabe responder a uma pergunta?

- se eu não me quiser recandidatar a fazer já o próximo exame, pois vou começar a trabalhar noutra actividade, posso depois fazê-lo mais tarde?

Anónimo disse...

TENS 2 HIPÓTESES:
1) ENTREGAS A CANDIDATURA E O PAGAMENTO DE 200 EUROS PARA O PRÓXIMO EXAME EM MARÇO, E QUANDO RECEBES A CONFIRMAÇÃO DO EXAME ( NORMALMENTE 2 SEMANAS ANTES DO EXAME) PEDES ADIAMENTO PARA A ÉPOCA SEGUINTE.
ASSIM NÃO PERDES OS 100 EUROS DE JÓIA. SÓ PODES ADIAR UMA VEZ.
2) NÃO TE RECANDIDATAS E QUANDO QUISERES FAZER O EXAME TENS DE DAR NOVAMENTE 300 EUROS E ENTREGAR TUDO DE NOVO.

1ª HIP = 200 EUROS
2ª HIP = 300 EUROS

Anónimo disse...

Não sei se será o sitio indicado para fazer este comentário, mas aqui vai.
Quando sairam os resultados dos exames constatei que tinha chumbado, mas não concordando com a atribuição de tal chumbo, contestei a nota, até aqui tudo bem.
Envio a carta a pedir a contestação, e mal a carta chega a CTOC, recebo imediatamente uma chamada da camera a pedir os 200€ de taxas de emolumentos, incrivel mal a carta chega pedem logo o guito... Depois dizem que quando receber a cópia do meu exame e a grelha (200 €) tenho 72 horas para contestar, recebi as cópias dia 20 de Dezembro, dia 21 de Dezembro enviei novamente a carta com a alegação final de 2 perguntas que me dariam supostamente a passagem, hoje é dua 28 de Janeiro, passou mais do que 1 Mês e ainda continuo à espera de uma resposta da CTOC, axam isto correcto????
Se nós temos prazos para entregas, porque é que a CTOC não os tem???

Incrivel, não tenho memória de coisa assim.

Fiquem bem

Anónimo disse...

EU TAMBÉM FIZ RECLAMAÇÃO NO INICIO DE JANEIRO, E ONTEM TELEFONEI PARA A CTOC E INFORMARAM ME QUE AINDA NÃO SABEM QUANDO SAIRÃO OS RESULTADOS.
ACONCELHARAM ME A INSCREVER ME PARA MARÇO, E NO CASO DA RECLAMAÇÃO VIR DEFERIDA SOLICITAR O REEMBOLSO DA INSCRIÇÃO.

NÃO HÁ PACIÊNCIA...

Anónimo disse...

supostamente n deveria haver um formulário/rekerimento no site para pedir adiamento de exames? n vejo nd no site... :(

Unknown disse...

Olá a todos!

Estou a preparar-me para o exame de 8 de março de 2008 da ctoc.

Agradeço sinceramente a quem tenha a grelha do exame de 16 de Dezembro de 2006 e que possa fazer o fazer de me enviar.

O meu mail é anasylva@hotmail.com

Obrigado e saudações.

Ana

Anónimo disse...

Eu tb m estou a preparar pela 4.ª vez para o exame de 8 Março. Pela segunda vez consecutiva chumbei por 2 questões. Contudo, depois de tantos comentários negativos neste e noutros blogs, optei por não reclamar, esta ansiedade deixa-me maluca... Desejo a todos os que reclamaram, boa sorte e que não tenham de passar por outro martirio, que não se pode chamar outra coisa.
Boa sorte a todos.
infelizmente é o que temos.

Anónimo disse...

Já tenho o resultado do recurso, precisava de uma para passar e eles nao me deram razao em nenhuma das k recorri, se alguem ja tiver o resultado e lhe tenha sido dado razao em alguma, podia facultar-me isso.
Obrigado

Anónimo disse...

ola !
vou fazer o exame para a ctc2 de novembro de 2008 e agradecei se posssivel k algem de envia-se exames dos outros anos com as resoluções a mais breve possível...

e-mail : catia59@sapo.pt

Obrigado

Anónimo disse...

ola !
vou fazer o exame para a ctc2 de novembro de 2008 e agradecei se posssivel k algem de envia-se exames dos outros anos com as resoluções a mais breve possível...

e-mail : catia59@sapo.pt

Obrigado

Anónimo disse...

podiam me dizer onde posso ver os prazos de inscrição para o exame da ctoc k se vai realizar dia 8 de novembro? e quais os documentos k é necessário entregar?

ja procurei no site e mandei mail directamente para lá mas nao obtive qualquer resposta...

obrigado

Anónimo disse...

Olá a todos!
Estou na preparação para o exame de 8 de Novembro de 2008. Gostava se possível que alguém me facultasse a correção do exame de 21 de Junho de 2008 (o ultimo). Podem enviar para o mail:
soniaugusto@sapo.pt

obrigada e boa sorte a todos!

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue