terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enunciado do exame de acesso à OTOC - Outubro 2010 (6/23)

4 comentários:

Anónimo disse...

Questão 13, alguém é da minha opinião que a resposta da OTOC não está de todo certa?e que em falta de informação podemos considerar a resposta "no momento do processamento do subsidio de férias" tambem esta resposta correcta?!?!?

Anónimo disse...

Realmente a pergunta é complicado porque o processamento e o pagamento são em momentos muito próximos. Não sei contudo se valerá a pena argumentar uma vez que a retenção está relacionada com um pagamento e só retemos no momento de pagar...De qq forma Boa Sorte

Anónimo disse...

Eu as vezes penso que ando noutro mundo, ou entao não sei português!!!!
quantos de nos ja nao processou salarios, que não sendo pagos tem de se entregar, tanto a retenção, como a segurança social ao estado???
Então, a retenção é feita ou não aquando do processamento???
Errei esta pois claro....para mim a retençãoé feita aquando do pagamento. É isso que eu faço tds os dias!!!
Felizmente não precisei desta. Está feito e á 2ª....

Anónimo disse...

Perdão...para mima retenção é feita aquando do processamento (enganei-me) :-)

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue