quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cento e nove novos TOC: foto de família

Novos membros receberam certificados


Ordem conta com 109 novos profissionais




Realizou-se no passado dia 15 de Setembro a tradicional cerimónia de entrega de certificados aos novos membros da OTOC. Dos 109 aprovados, cerca de 65 por cento são mulheres. No evento, que teve lugar na sede da Ordem, usaram da palavra o bastonário a OTOC, Domingues de Azevedo, o júri de exame, Pedro Roque e um dos membros do Conselho Directivo, Ezequiel Fernandes.
A reportagem completa do evento estará disponível na Revista TOC 127, a publicar em
Outubro.

6 comentários:

Anónimo disse...

2 caras conhecidas...que estiloso...lol

Anónimo disse...

Parabéns aos novos TOC.

Desde já aproveita para pedir a correcção explicadam do exame de avaliação profissional efectuado a 31 de Março 2010.
Após uma pesquisa encontrei a correcção de junho de 2010, e não a de Março.

Se alguem tiver, agradecia que me enviassem para: pedrovp82@hotmail.com


Cumprimentos e bom estudo para os que vão dia 30 de outubro

Anónimo disse...

Bom dia,

Também eu vou faer o exame de 30de Outubro, se alguém poder disponibilizar a correcção do exame de março de 2010 eu agradeço encarecidamente, pois estou con sérias e dificuldades e estou a começar a ficar assustada com todas estas alterações.
Obrigado

Unknown disse...

parabéns a todos estou a começar entrar nestas lides ainda estou a licenciar-me se puderem enviar exames para me ir habituando agradeço fidalgo.ismat@gmail.com

Anónimo disse...

Eu gostava era da saber quantos é que reprovaram, será que desta vez vai haver 10 perguntas repetidas como aconteçeu no de Março? Claro que não !!! não há eleições e o chulo que ganhou que por sinal era o mesmo que lá estava na mama, quer que a malta reprove a torto e a direito, é como as eleições legislativas deste pobre e corrupto país, que nessas alturas os professores são todos colocados e depois andam 3 anos a penar... miséria...!

Anónimo disse...

Alguém quer comentar o exame de hoje...

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue