quarta-feira, 29 de outubro de 2008

17% passam no exame de 21 de Junho

Num dia em que a estatística de resultados em provas nacionais de matemática invade todos os jornais e televisões como o maior sucesso dos últimos anos - viva! estamos tão mais inteligentes! - eis a estatística de sucesso no exame da CTOC:

Mais de 82% das 671 pessoas que fizeram o último exame para a CTOC reprovaram.

Vou escrever de outro modo pois o número é bonito: 555 pessoas chumbaram.

Estas (ou a maioria delas) - com algum receio do SNC nos exames de 2009 (sem razão pois só sai nos exames em 2010) - juntam-se a muitas mais para um dia 8 de Novembro cheio de emoções.

Por isso, muito bom estudo e sorte... pois a estatística não está a vosso favor.

6 comentários:

Anónimo disse...

E eu pertenci aos 17%. uffffff

E o SNC não sai só em 2010 também saiu no exame em Junho 2008. Não foi muita matéria mas foram 2 questões.

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.

Anónimo disse...

obrigado :-)

Anónimo disse...

Boa sorte Colegas!!! Eu também vou , e vai ser desta que vamos passar. Desistir nunca, temos que ter esperança....é a última a morrer.BOA SORTE E FORÇA!!!

Anónimo disse...

ng comenta as questões de 8 de Novembro?para mim o exame foi mto dificil e mais uma vez vou chumbar.

Anónimo disse...

Boa tarde caros e caras.
Estava á procura na net de matérias sobre os exames da CToc e encontrei este blogge.
Eu vou tentar este ano de 2010 fazer o exame, as vezes que fiz foi em 2007 e 2009 mas sem sucesso.
Gostaria que me ajudassem a realizar um dos meus sonhos.
Agradecia a quem me podesse enviar matéria.

Email´s :bjoana@hotmail.com ou kassikitos@hotmail.com

agardecida

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue