terça-feira, 27 de maio de 2008

Um exame à capacidade de mobilização

Antes de se concentrarem no exame para acesso à CTOC...

...PASSEM A PALAVRA:

Vamos fazer a diferença!

Isto tem que começar por algum lado!

Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!

A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!

Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL! (as três gasolineiras de referência em Portugal - vejam www.maisgasolina.com)


Esses dias serão 1 -2 -3 de Junho que vem!


VAMOS FAZER A DIFERENÇA!


Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Avia, Cipol, Agip, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo ou Eleclerc, etc...!

Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!

Agora é só passar a palavra com urgência!

Estou farto de ser levado na hora de pagar!

CHEGA!

SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!

NÃO ESQUEÇAM: dias 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem não abasteçam na BP, GALP e REPSOL!

FORÇA PORTUGAL!

6 comentários:

Anónimo disse...

ola a todos!
Não me interessa a gasolina

Quero apenas dizer que para preparação para o exame fui fazer o curso da Dr SUsana Silva que constou da resolução dos exames anteriores e que foi realmente muito proveitoso.

Graças a Deus um curso que valha a pena
( fui fazer o do ISCa e não valeu de nada- apenas gastei dinheiro)

Boa sorte a todos.
Bom estudo

Carla Fonseca

gundemarus disse...

Gostaria de obter as resoluções dos exames anteriores para efeitos de estudo para o próximo exame.
Se alguém quiser facultar-me:
aalbertino@gmail.com
Obrigado

Anónimo disse...

ola Pessoal

Mais um exame a porta!!
Será que alguem me pode ajudar nas questoes 27, 28 e 29 de contabilidade geral do exame de 15/10/2005.

Agradeço e obrigado!!

Anónimo disse...

Olá Carla Fonseca!
Como conseguiste fazer o curso da Dr Susana? Já tentei contactar com ela e não consegui. Queria comprar o CD dela e não consigo. Obrigada

Sandra

Anónimo disse...

ola Sandra!

Eu tenho o seguinte contacto da Drª susana:

susanaraquelsilva@gmail.com

outra Carla!!

Anónimo disse...

Para a Carla que me respondeu:
Eu tenho esse mail, só que mando-lhe mensagens e ela não me responde!! Mhplcrphras obrigada na mesma.

Sandra

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue