domingo, 29 de junho de 2008

Novos "contribuidores"

Calma!...

Quando me refiro a "contribuidores" escrevo em relação aos membros registados deste blog/fórum...

Não se trata de uma nova categoria de sujeitos passivos de imposto que este governo bem gostaria de criar, só para nos sacar algum...

Ora então quanto aos "contribuidores"... quem quiser postar neste blog/forum, só tem de enviar um e-mail para umtocnoblog@myway.com e solicitar a sua adesão.

Este apelo tem oportunidade agora, pois a partir de amanhã, dia 1 de Julho de 2008, nove "contribuidores"(Sandra, C.L., Elsinha, zemaria, SUSANA RAQUEL SILVA, Eduardo, chewbacca, Sofia e lima) vão deixar de o ser - resultado de "penalização" por inactividade e falta de empenho como efectivos "contribuidores" do blog.

Claro que esta acção não é feita sem o prévio aviso aos visados... Foram enviados e-mail com o apelo à participação... mas infelizmente nada de respostas...

Esperam-se assim novos interessados, novos...

..."contribuidores"!

6 comentários:

Anónimo disse...

O administrador deste blog é u ditador da m****!!!

Anónimo disse...

Nao admira que esses deixassem de contribuir. Tendo em conta a qualidade destes comentários e posts.... Quem contribuir corre o risco de ficar associado a este tipo de mediocridade!!!! Cuidado

Anónimo disse...

Não há dúvida que há uns tempos para cá o conteúdo deste blog é degradante...
Deixei de contribuir neste blog porque deixei de me identificar com as participações.
No dia que a qualidade regressar e que se volte a falar de coisas interessante...relacionadas com a nossa profissão. Então voltarei a registar-me e ser parte activa no blog.
Até lá fico á espera sempre atenta.
Bem haja.

Anónimo disse...

Não estou de acordo com a forma como somos avaliados pela CTOC.Andamos 5 anos numa faculdade para nos licenciarmos e depois disso somos novamente avaliados!
Eu pergunto então para que serve tirarmos uma licenciatura em Gestão,sermos avaliados às cadeiras de Contabilidade Geral(contabilidade Financeira),contabilidade analítica (contabilidade de custos e gestão),fiscalidade se depois disso temos de ser novamente avaliados a essas matérias?
è como por exemplo, nos exames que a CTOC faz,nós respondemos de acordo com os códigos e a legislação em vigor e simplesmente vimos a ver que esses senhores consideram respostas que não estão de acordo com os códigos de fiscalidade!
Também a propósito das respostas,segundo a CTOC,a resposta a dar é a que está mais completa,mas na correcção verifica-se que o juri considera outra resposta sem sem ser a mais correcta!
Eu pergunto,em quem devemos nos basear?Na legislação ou nesses senhores?
Então,são tão rigorosos no método de avaliação e no final também erram?
Depois há a questão do valor dos ditos exames,que deveriam cobrar uma taxa simbólica e em vez disso,cobram um valor bastante elevado!
Acho que deveriamo-nos juntar e mostrar o nosso desagrado com todas estas situações.
Gostaria de ouvir comentários acerca do que acabo de dizer

Anónimo disse...

já enviei um email para a direcção a reclamar.

Deveriamos faze lo todos, encher o correio deles

Anónimo disse...

Caro amigo, isto é um blog e não uma comunidade.

Quem quiser começar a postar cria um... seja mais humilde, porque como se notou, a sua falta de humildade está a castiga-lo.

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue