quarta-feira, 7 de março de 2007

O próximo exame da CTOC

Algures em www.ctoc.pt podem ler:

Calendarização dos próximos exames já definida

14 de Abril de 2007; 7 de Julho de 2007; 17 de Novembro de 2007.

Nota: A Direcção da Câmara, sob proposta da Comissão de Inscrição, decidiu reformular as datas de realização dos exames de avaliação profissional para o ano em curso, com o objectivo de possibilitar aos candidatos mais uma época (oportunidade) para a inscrição na CTOC.

Como alguns dos frequentadores deste fórum dos TOC (não oficial) bem sabiam, o próximo exame esteve marcado para Maio.

O caléndário de exame era tão "completo", que as datas abarcavam o ano de 2008!!!

A data de 19 de Maio esteve durante meses indicada como a data do exame seguinte ao último de 2006 (16 de Dezembro). Famílias inteiras já tinham programado as suas vidas para um ano de 2007 com exame para inscrição como TOC em Maio.

Mas eis que, vindo do nada e sem aviso prévio, novas datas são apresentadas! E as famílias que programaram as suas vidas?... Que se lixem as famílias! Então não compreendem que o objectivo é ter mais um exame, a 200 euros cada... oops (uma fuga não programada para a verdade)... quer-se dizer: o objectivo é possibilitar aos candidatos mais uma época (oportunidade) para a inscrição na CTOC. Obrigado Sr. Presidente.

E já agora, as datas de 2008? O que lhes aconteceu? Terá alguma coisa a ver com as eleições que terão lugar no final de 2007?... Será que calendarizar para lá do mandato dava muito nas vistas? Bem, não se pode acusar a malta da CTOC de falta de optimismo!

Pelo menos durante uns largos meses foi bonito ver aquele calendário de datas de exame. Fez-me lembrar aquelas organizações (que aliás fazem juz ao nome) que devido a competentes departamentos de planeamento conseguem definir agendas e mantê-las!! Estão a ver essas organizações, estão? Pois... não tem nada a ver.

8 comentários:

Anónimo disse...

Atencao, foi descoberto outro erro na grelha de correccao da CTOC.
Agora na pergunta relativa aos custos conjuntos...
a resposta não é aquela que a CTOC enuncia. enganaram-se a calcular de novo.
Estariam com os copos??
Ou a mergulhar no dinheiro que lhe damos?
Eduardo

Anónimo disse...

pois é assim

elas fazem... desfazem...

e quem se lixa é sempre o mesmo

gostava de saber se há e quais vias legais para os colocar na ordem.
ja não há pachorra !!!!

Anónimo disse...

Claro q há! Queixa ao M.P.!

Nível Superior - Centro de Estudos e Formação disse...

Boa tarde!
Precisas de ajuda para te preparares para o exame da CTOC? O Nível Superior (Porto) tem um curso de preparação para este exame bastante eficaz e económico.
Para saberes mais informações, liga para: 22 8314057 ou 96 4425214.

Anónimo disse...

Caro colega,
Então qual é a resposta correcta dos custos conjuntos? Conseguiste descobrir? Eu ñ arranjo forma de chegar a nenhuma das alíneas :(
Isto já começa a ser demais, erram e nós é q temos q pagar plas "burrices" deles... mas q profissionais é q eles têm lá a trabalhar com eles?!?!?! Por este andar tou a ver q até essa gente da CTOC chumbava no exame...
Obrigado

Anónimo disse...

Quantos mais chubarem menos há a fazer concorrência.

Ups...Não me digam que não sabiam.
Além de podermos ter um seguro, masi outros seguro, mais um fundo de pensões, mais reuniões livres..com o dinheiro daqueles que não passam.

Viava os reprovados, que sejam muitos que eu sou invejoso e não quero concorrência.

Anónimo disse...

Que comenterio egoista

Quem és tu ????

Pertences á Ctoc .....

Anónimo disse...

Caro colega,
já q fez esse comentário triste... será q tb nos saberá explicar pq é q mesmo alguns q reprovaram, tal como a maioria, conseguiram a palavra "APROVADO" no dia 7 de fevereiro?? Tenha atenção, pois a concorrência parece q mm assim aumentou desde o último exame...

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue