segunda-feira, 15 de novembro de 2004

NO AR - primeira emissão

Olá colegas TOC!

Pretendia que este espaço fosse a expressão dos sentimentos dos profissionais TOC.

Qualquer tipo de sentimento, desde que contextualizado com a profissão.

Vou escrever sempre sob anonimato e peço-vos que o façam também, para que assim os sentimentos sejam verdadeiramente expressos, sem qualquer tipo de reserva e/ou receio de represálias... que ainda existem. O caso Marcelo pode ser o mais mediático do momento, mas é sem dúvida uma gota de água numa sociedade censora que é a de Portugal em 2004. Hoje já não é o lápis azul, mas ela é expressa me muitas outras formas...

Por isso, sigam o meu conselho, criem um "nickname" e escrevam sob anonimato, ou seja, mentindo no nome, aproveitem para ser verdadeiros.

Eu, e acho que os TOC, a CTOC, e os demais utentes dos nossos serviços, agradecem.

NOTA: vou averiguar a possibilidade de poderem ser feitos registos neste Blog para que assim, quem queira, poder colocar um novo assunto de livre vontade.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde!
estou a fazer uma base de dados para uma empresa. pediram-me para conseguir reunir o maior numero possivel, se nao todos os contactos de TOCs da area de lisboa!
será possivel ter uma ajuda atraves deste forum???

respeitosamente
Nuno Costa

Anónimo disse...

Este blogue já fez SETE anos!!!
Parabens!

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue