sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Candidatos a Bastonário: Domingues Azevedo

DOMINGUES AZEVEDO

«O lema escolhido para a minha candidatura: «Manter o Rumo, Desafiar o Futuro» é bem elucidativo do espírito que me anima, procurando continuar a desafiar o futuro da profissão e empenhar o melhor saber, na procura de soluções que nos eleve para outras realidades profissionais.
»

Saiba mais sobre esta candidatura em: http://dominguesazevedo.blogspot.com

«Domingues de Azevedo anunciou a sua candidatura a bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC).
O presidente da ex-Câmara dos Técnicos de Contas (agora denominada OTOC) aproveitou o jantar de homenagem, onde estiveram cerca de 200 pessoas, realizado recentemente, numa unidade hoteleira de Lisboa, para, oficialmente, demonstrar a sua disponibilidade para ser o primeiro bastonário da entidade reguladora da profissão de Técnico Oficial de Contas.
Domingues de Azevedo liderou a CTOC desde 1995. O jantar foi uma iniciativa de uma comissão organizadora da Ordem constituída por personalidades do mundo da Fiscalidade, Contabilidade, Economia e da Gestão, que quiseram, publicamente, reconhecer a dedicação e empenho de Domingues de Azevedo na condução dos destinos da CTOC, durante mais de uma década.
(...)esta iniciativa (...) serviu de lançamento à candidatura do actual presidente da OTOC ao cargo de bastonário.»
in Vida Económica, 11-12-2009

12 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que não ganhes, com exames assim demonstras o lobbie que controlas. Espero bem que não sejas o bastonário

Anónimo disse...

Por mais dificil que seja o exame (eu não achei dificil mas ja faço contabilidade há anos) temos que reconhecer que este homem fez muito pela profissão. Outro qq e ainda nao tinhamos passado de associação.

Anónimo disse...

Fez pela profissão e por ele. Embora não concorde com a opinião de que a dignificou...

Anónimo disse...

Acho que já está a mais...

Anónimo disse...

Só falam mal de tudo e de todos.
De uma vez por todas digam ao menos algo que tenha feito assim e assim...

Anónimo disse...

E tu também falas de mais caramelo...

Anónimo disse...

O homem fez da CTOC o seu projecto pessoal. "Varrido" da politica pela sua elevada (in)competência como deputado da AR, soube utilizar, e bem, o poder que lhe foi conferido. Vendeu uma classe e, auto-promoveu-se com mestria! Criou o poder absoluto, soube varrer os opositores... !
Não gosta de ninguém, não respeita ninguém, mas mostra lamechice ao extremo com a classe politica para com esta poder continuar a negociar o seu rebanho, a troco do trono perpéctuo, que conseguiu com a aprovação dos actuais estatutos da OTOC, feitos por si, à sua medida... Lei 06/2008, ah! "Com essa não, nem pensar, com essa coisa NÃO QUERO ORDEM" (Disse ele!).
MAs digam-me,
-Esse homem tem alguma formação em Contabilidade ou Fiscalidade, isto é, algum curso na área?
-Este homem há quantos anos não faz contabilidade, conhece a coisa?
-Esse homem é licenciado, bacharel?

Porra!!! E vão os contabilistas eleger para seu BASTONÁRIO um "pato bravo" da politica que não é economista, gestor e muito menos contabilista !!!!
Não tem formação superior! Só a lei do vernáculo, da ausência de escrupulos e do poder conseguido para conseguir os seus fins..
Ah, o tipo, dizem que queriam era ser Advogado .. mas pareceu o tacho da CTOC...! Já imaginaram quanto custam à CTOC aquelas figuram de senis que esrevem em seu seu apoio? Não, então leia o valor referidos em despesas de representação, trabalhos especializados e honorários... aquilo paga-se e bem!

Está tudo louco!
É isso que os CONTABILISTAS querem...

Anónimo disse...

Não é contabilista... nem economista... nem gestor... mas tem uma fábrica em Fradelos.
O pessoal dali até gosta muito dele, dizem que é muito educado, respeitador, humilde, etc., e que disso é bom exemplo a sua assertividade durante as Asembleias Municipais de Famalicão.

Anónimo disse...

Uma FABRICA EM FRADELOS?!!!
- Eu sou da zona e não sei de nada, isso não deve ser verdade.

Anónimo disse...

POis tem. Tem UMA FÁBRICA de ESCRITAS! (que ele assina quando por lá passa, ou deixa as vinhetas - ou passwword - para mandar aqueles enfardanços )

Anónimo disse...

"E vão os contabilistas eleger para seu BASTONÁRIO um "pato bravo" da politica"...
mas como é isso? Não se vão realizar eleições? Não existe outro candidato? Porque é q só se sabe criticar e quando chega o momento de participar já se desistiu?... É pena, mas é com pessoas como o sr. q isto não muda! Lei 6/2008? Fazem-se petições por tudo e por nada, porque não uma petição para cumprimento dessa Lei? Mas não só para a OTOC, para todas as Ordens!

Anónimo disse...

Com gente deste calibre, não vamos a lado nenhum. Emigra e não sejas mais imbecil ....

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue