segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os novos membros, os que fizeram o exame duas vezes!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, venho por este medo pedir uma ajuda que nada tem a ver com o exane, pelo menos não directamente. Estou no quarto mês de estágio pela OTOC, licenciei-me em Finanças e cheguei á conclusão que não é isto que eu quero para mim além de que não esta a correr nada bem, já liguei para a ordem e só me falam em mudança de patrono e não é isso que pretendo, alguêm sabe o que é preciso para fazer um cancelamento definitivo? muito obrigado e um bem haja a todos :)

antonio marinho falcao disse...

tenho varios clientes q me perguntam quando começa a contar o prazo de prescrisao por contra-ordenaçao se é no fim do prazo limite60dias ou + ou quando a autoridade tributaria toma conhecimento da infraçao? Aguardo resposta.

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue