quarta-feira, 13 de junho de 2007

ÍNDICES PRATICOS PARA CONSULTA

As perguntas relativas ao tema de Fiscalidade são maioritáriamente respondidas com base na consulta de legislação, codigos fiscais e tributários, etc.

Para uma consulta rapida e eficaz deve-se em primeiro lugar contextualizar o tema da pergunta ( por exemplo, se é sobre provisões, amortizações, IVA intracomunitário, etc,etc), para depois recorrer aos artigos certos dos codigos e legislação.

Assim, para facilitar a consulta aos códigos, foram elaborados INDICES PRATICOS DE CONSULTA que estão ordenados alfabeticamente por temas e não por artigos.

Quem estiver interessado nos ÍNDICES é favor deixar aqui o seu contacto para que os mesmos lhe sejam enviados GRATUITAMENTE.

Continuação de bom estudo!

103 comentários:

Anónimo disse...

Já agora agradecia muito que me enviasses esse material:
manso.tania@gmail.com

Desde já, muito obrigado

Anónimo disse...

bom dia,

agradecia o envio dos índices para: antobento@yahoo.com

obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde...

Agradecia o envio dos indices...

vanessa.maldonado@iol.pt

Obrigada...

Anónimo disse...

atitude bonita
pode enviar-me para o mail
esilva@dianaconta.pt??
obrigado Susana

Anónimo disse...

ja agora tb gostaria de os receber
galeiras@gmail.com

Anónimo disse...

também estou interessado. se puder enviar para nuno.j.amaro@gmail.com

obrigado Susana pela ajuda que tem dado a todos!! é realmente uma atitude bonita, esperemos é que o eduardo silva não comece a vender isso também......

Anónimo disse...

Olá Susana... Parabens pela atitude!!

Agradecia o envio dos indices para lusousa@sapo.pt

Obrigada!!

Anónimo disse...

ola eu tambem gostava de receber esses indiçes

susanaferreira@yahoo.com

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Agradecia também o envio desses índices para: rod.alves1@gmail.com

Obrigado e Cumprimentos,

Anónimo disse...

Boa noite, agradecia o envio para : sofiana30@hotmail.com.

obrigada

Anónimo disse...

Olá, também gostava de receber esses índices.
Obrigado

j.cruz.sjm@gmail.com

catia disse...

Tenho exame agora no dia das maravilhas, ou melhor no dia 7 de Julho, por isso gostaria muito que me enviasse os índices.
catia.gaudencio@sodril.pt
Muito Obrigada pela sua atenção

Anónimo disse...

Agradecia o envio dos indices para
IvoSantos1980@netcabo.pt

Obrigado.

Anónimo disse...

Agradecia que me mandasses o material para:
madg@portugalmail.pt

Anónimo disse...

Já agora agradecia muito que me enviasses esse material:
exametoc@gmail.com

Anónimo disse...

susana.ilg@gmail.com

Muito obrigada pela sua atitude. Agradeço desde já o facto de facultar os índices.

Anónimo disse...

Obrigado pela disponibilidade

Agradecia tambem receber o indice
dora_agostinho@iol.pt

Obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde,

agradecia o envio dos índices para:
soraiabraga@gmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite,
Bem, já agora, só mais um... :)

michel_base@hotmail.com

Obrigado pela disponibilidade.

Anónimo disse...

Agradecia que me enviasse esse material para:
jgpvilela@gmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite,
Agradecia que me enviasse os índices para: tiago.cardoso@tele2.pt

Muito obrigado pela ajuda

chewbacca disse...

Boa noite

agradecia o envio dos índices para:

joel.f.g.costa@gmail.com

Muito obrigado

Sofia disse...

SE puderes enviar para mim agradecia.
Sofia

Anónimo disse...

Bom Dia,

Também gostaria de receber os índices.

Contacto:luca_correia@netcabo.pt

lima disse...

Agradecia muito que me enviasses os índices para: patricialima.vct@hotmail.com Obrigado

Anónimo disse...

alguma pessoa de EVORA k va fazer??
Obbrigado

Anónimo disse...

estava interessado nos indices
banderas_vsc@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Agradecia também o envio desses índices para: smslopes@hotmail.com

Obrigado e Cumprimentos,

Unknown disse...

Agradecia o envio dos indices para jorgeadcosta@netcabo.pt

Obrigado pela ajuda,
Jorge Costa

Anónimo disse...

Sou de Évora e vou fazer exame em julho. porquê??

Anónimo disse...

Eu tambem sou de Evora e vou faer o exame.
O que precisas?

Anónimo disse...

Eu tambem sou de Evora e vou faer o exame.
O que precisas?

Anónimo disse...

Boa tarde

Gostaria que me enviasse os indices de fiscalidade para
isabel.risota@gmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Afinal tambem vou precisar dos indices:

saracacoilo@hotmail.com

Muito obrigada

Anónimo disse...

agradecia o envio dos índices,

armandarocha@gmail.com

Muito Obrigada

Anónimo disse...

Agradecia que me enviasses esses índices de consulta para
maria.joao.jc@netcabo.pt
obrigada :)

Anónimo disse...

Já agora podia mandar para este email também.

produconta@gmail.com

Anónimo disse...

Obrigado pela disponibilidade

soliveira@estgp.pt

obrigado

Anónimo disse...

Olá, vou fazer exame dia 7 do 7 de 2007 deve ser uma maravilha de certeza!!!!
Se me podesse enviar esse material ficaria-lhe extremamente grato.
nunoptg@portugalmail.pt

Obrigado desde já.

Anónimo disse...

agradecia o envio dos índices para: danielm@estgp.pt

Obrigado

Anónimo disse...

Bom dia,

Agradecia que me enviassem os índices de consulta.

Muito obrigada...

mircles3@hotmail.com

Anónimo disse...

Podias-me enviar por favor? Tenho exame no dia 7/7/07.
Obrigado
luisa_c_rodrigues@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde,

Agradecia o envio dos índices para:

raquelquintal@gmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Oi.
agradecia que me enviasses os indices para sonia_fazendeiro@portugalmail.com

Muito obrigado

da disse...

Boa tarde
se fosse possivel gostaria que me enviasse esses indices para :
danielfilipe.alves@gmail.com
Muito obrigado

Sofia Ribeiro disse...

desejo receber esses indices.

Sofia Ribeiro disse...

esqueci me de deixar o meu email sophyaribeirus@gmail.com

Marco disse...

Boa tarde,
agradecia o envio dos indices para:
marcope@iol.pt

Desde Já, muito obrigado

Anónimo disse...

Por fvaor, agradecia que me enviasse estes indices.

veronica_vitorino@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite, agradecia muito que me enviasses esse material alice457@msn.com
desde ja, muito obrigado

Anónimo disse...

Boa noite!
Gostaria de ter os índices s for possível...
fs_carolina@mail.pt
Obrigada!

Anónimo disse...

Boa tarde!! Se for possivel eu gostaria que me enviasse a grelha...

soniabaptista@clix.pt

Muito Obrigado

Sofia Ribeiro disse...

Gostaria que me enviasses esses indices tambem, se possivel.
Muito obrigada!

Sofia (sophyaribeirus@gmail.com)

Sofia Ribeiro disse...

Gostaria que me enviasses os indices, pf.
Muito obrigada.

sofia (sophyaribeirus@gmail.com)

Anónimo disse...

Agradecia que me enviassem os índices para sandraoliveira@ua.pt
Obrigada

Anónimo disse...

Olá. Gostaria também que me enviasse esses indíces de consulta para sousamarlene@sapo.pt.

obrigado

Anónimo disse...

bom dia,

agradecia o envio dos índices para:
dilmacv@hotmail.com

Obrigada

Anónimo disse...

Ola...Gostaria também que me enviasse esses indíces de consulta para celia_moreira2@hotmail.com.. Obrigado

Anónimo disse...

Boa noite. também agradeço o envio dos indices assim como qq material que poderão ajudar-me no exame de novembro. Obrigada e parabens pelas boas intenções Anabela
anabela-alves@sapo.pt

Anónimo disse...

ola
Agradecia tambem o enio dos indices, para:
maguidaduarte@sapo.pt
Obrigada

Anónimo disse...

agradeço o envio dos índices para
elisiocar@gmail.com
obrigado!!

Anónimo disse...

agradeço o envio dos índices para
catiaalexandrap@hotmail.com
obrigado!!

F@ugusto - Comercio de Material Informatico disse...

bom tarde

agradecia o envio dos índices para: lokifer1@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Agradecia muito que me enviasses dos índices:

silva.decia@clix.pt

Anónimo disse...

Ola!
Obrigado pela disponibilidade

Agradecia tambem receber os indices para:
carlaabreu664@gmailcom

Anónimo disse...

Ola!
Obrigado pela disponibilidade

Agradecia tambem receber os indices para:
carlaabreu664@gmail.com

Anónimo disse...

Boa noite,
agradecia o envio dos indices para o seguinte email anabelajsantos@hotmail.com

Anónimo disse...

Já agora agradecia!

tiago.sintra@gmail.com

Cumprimentos,

Tiago Leal

Anónimo disse...

Olá boa tarde!

Agardecia que me enviasse esses Indices para guedes85@hotmail.com

Muito Obrigado

Anónimo disse...

Agradecia o envio, mas urgente o exame sabado.
Obrigada
alertse_71@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde! Agradecia se me pudesse enviar esse indice urgente... anaccalado@gmail.com... vou fazer exame sábado... Obrigada!

José Carlos Brito disse...

boa tarde,

agradecia o envio dos índices para: carlosbrito@jcb-net.com

obrigado

Anónimo disse...

Boa noite!!

Se fosse possivel me enviar agradecia imenso.

O meu email é: lara_23@iol.pt

OBRIGADA

Unknown disse...

Boa Noite, Agradecia o envio dos indices=) Obrigada sandravgsousa@hotmail.com.

Anónimo disse...

agradecia o envio dos indices para esaraiva23@hotmail.com
Obg e continuem com o bom trabalho

sonia disse...

boa tarde,
Também gostava de receber o indice prático para consulta.Vou a exame dia 21 de junho e o estudo não está a correr bem

obrigado

sonia disse...

Boa tarde,
Também gostava de receber o indice prático para consulta.Vou a exame dia 21 de junho e o estudo não está a correr bem
Enviar para:
soniaesperanca@hotmail.com

obrigado

Anónimo disse...

Poderia enviar-me esse material para jferreira70@hotmail.com

Obrigado

Anónimo disse...

Oi.
Boa Noite agardecia que me envia-se os indices....
Brigada

gabriela_nobre1984@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde

Estava interessada neste material.
susana.ribeiro18@gmail.com

Muito Obrigado

Anónimo disse...

agradeço se me puder enviar, o meu contacto é vvaniasantos@hotmail.com.obrigada.

Anónimo disse...

Alguém pode enviar me os indices praticos para smsv@hotmail.com
Obrigado!

Anónimo disse...

Boa noite! Gostaria que me facultasse estes indices práticos para consulta, por favor, para o endereço: exinha@gmail.com . Obrigada

Anónimo disse...

Olá!

Desculpa o atrevimento!

Por favor podes enviar-me as grelhas de correção e os índices

Obrigado

Ana Arnauth

Anónimo disse...

Olá!

Desculpa o atrevimento!

Por favor podes enviar-me as grelhas de correção e os índices para:ana.arnauth@gmail.com

Obrigado

Ana Arnauth

Anónimo disse...

Olá, será que me podia enviar os indices para contgreg@hotmail.com.

Muito obrigada

Filipa disse...

Ola!

Agradecia o envio dos índices para: filipan6@gmail.com

Muito obrigada pela disponibilidade.
Filipa

Anónimo disse...

Já agora agradecia muito que me enviasses esse material e caso disponha demais alguma informação util para o exame.

Um muito obrigado desde já

zacisa@gmail.com

Anónimo disse...

Bem, já agora s não for muito incomodo, se me puder enviar os índices e outras informações uteis para realização dos exames....

ana_psmendes@hotmail.com.

Mt obrigado.

Anónimo disse...

Boa noite..

Agradecia que me enviasses os indices para: kelpatty@hotmail.com

Obrigada

Raquel

Anónimo disse...

na dita questão 37 a solução que chego resolvendo pelo met % acab=2000/7000=2857 ,4500/7000=6428,57 a diferença a reconheçer como rédito em 200(N+1) é 6428,57-2857=3571,57€!!!

Alguem sugere outra resolução??

Unknown disse...

Bom dia!
Será que podem enviar para mim tbm? o mail é: sofiamc.costa@gmail.com

Muito obrigada!!

Anónimo disse...

Boa noite .

Tambem gostaria que me enviassem esses indices.

Obrigada

Anónimo disse...

O meu email é bjoana@hotmail.com.

Se quiserem enviar algo mais sobre os exames agradecia.

obrigada

Anónimo disse...

Já agora também agradecia o envio para pires_rmp@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostaria que me enviasse esses indices e se tiver algo mais sobre os exames para:

clotilde.tomas@gmail.com

obrigada Susana.

Anónimo disse...

fatinfor@sapo.pt

obg

Anónimo disse...

já agora pra mim tb....
vitorcaixa@gmail.com

obrigado

Anónimo disse...

eu também quero!!!
stopkaty@hotmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Desta feita venho igualmente solicitar o envio dos indices para consulta, para :noa.norte@hotmail.com.
O meu muito obrigada.

o7irg disse...

já agora venho pedir para que me envie os referidos índices para o7irgp@gmail.com
Agradeço desde já pela ajuda

Cumprimentos

Anónimo disse...

se possivel eu tb quero
ic_pocket@hotmail.com
muito obrigada

Paulo disse...

Bom dia, se puder envie para mim rodrigues.toc@gmail.com obrigado

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue