segunda-feira, 14 de maio de 2007

Encontro dos TOC em exame

O encontro dos tremoços e balões na Quinta da Malafaia, quase que se tornava na oitava maravilha de Portugal... no entanto não está na lista dos 21 pré-seleccionados e no fim só são eleitas 7 maravilhas.

O encontro não será eleito como maravilha mas, realizando-se no mesmo dia, vai tentar rivalizar com a festarola popularuxa dos mouros e lampiões, onde vão ser anunciadas as novas 7 maravilhas do mundo e também de Portugal.

http://www.new7wonders.com/index.php?id=350&L=3
http://www.7maravilhas.sapo.pt/21final.html

Já votaram? Ainda não?... vá lá, votem que eu espero... e vão-se habituando ao voto electrónico, pois no fim do ano há mais!

E quanto ao exame do assunto, o que tem a ver?

Pois, é que o exame de acesso a TOC também quer ser uma maravilha... por isso foi marcado para o mesmo dia!... Ora bolas... e então como é que os juris dos exames e o pessoal das representações vão poder estar na Quinta da Malafaia? Ou no cesto de frutas da 2.a circular? Tá mal!...
------
Nota: este texto foi postado originalmente no fórum Comunidade TOC na secção temática: Eventos.

3 comentários:

Anónimo disse...

alguem k passou ja foi ver a nota d novo?
ha novidades...

Anónimo disse...

O nº de processo que submeteu não existe nos nossos registos.

Esta é a mensagem que aparece, também aconteceu com vocês?????

Anónimo disse...

Penso que não é caso para assustar, pois devem ter retirado para prestar todas as formalidades, porque se pesquisarem (quem passou) por nº BI já aparece com o nº de membro e status activo. Sabem quando recebemos em casa a confirmação?

Os posts mais populares (de sempre!)

Pesquisar neste blogue